Dúvidas Frequentes

Logo abaixo estão algumas das dúvidas mais comuns enviadas pelos usuários do nosso site, qualquer dúvida, por favor entre em contato, estamos sempre atualizando estas informações.

01 – Como eu vendo meus produtos no FestasKids?

Basta escolher um plano Clicando Aqui, selecionar sua logomarca (PLANO PREMIUM e STANDARD) e caprichar na descrição.

02 – A qualidade da logomarca influencia em minhas vendas?

A qualidade é importante, mas não essencial, o mais importante é se caprichar na escolha das categorias e principalmente da descrição dos serviços.

03 – Como eu posso enviar minha logomarca?

A grande maioria dos usuários do FestasKids também não é profissional da área. Os programas de edição mais utilizados são o Photoshop e o CorelDraw, no caso de dúvidas entre em contato ou nos envie o arquivo para o e-mail suporte@FestasKids.com.br.

04 – É seguro me cadastrar no site?

Sim, em hipótese nenhuma, as informações pessoais de nossos clientes serão fornecidas ou vendidas a qualquer empresa de tele-marketing. Somos conta o Spam e nosso servidor de e-mail é controlado internamente pelo Portal para não haver problemas e envio de material não autorizado pelos clientes.

05 – Quais são os formatos compatíveis?

Diversos. Você pode utilizar os seguintes formatos: JPG, GIF, PNG, PSD ou até mesmo BMP.

06 – Por que o cadastro de minha loja foi retirado do ar?

Provavelmente, porque você violou as regras do FestasKids. Confira o regulamento em Termos de Uso. Se você acredita que não infringiu as regras, envie um e-mail para contato@FestasKids.com.br.

07 – O que posso vender no FestasKids?

Tudo relacionado a Festas Infantis, sejá Pessoas Física ou Jurídica. As únicas restrições ficam por conta de produtos considerados ilegais, segundo as leis vigentes no Brasil.

08 – Posso ter mais de uma loja?

Claro que sim. Às vezes, quando os produtos são de categorias completamente diferentes, vale a pena abrir outra loja para não confundir seus consumidores. Aproveite! Você pode abrir quantas lojas quiser dentro de um único cadastro e sem custo algum.

09 – E como funciona a negociação dos meus produtos?v
A partir do recebimento da e-mail da pessoa interessada, a negociação ocorre como ambos preferirem. Responda o e-mail e comece a gerenciar preços e condições.

10 – Como as pessoas entram em contato comigo?

O interessado entrará em contato através do endereço de e-mail ou telefone que você forneceu no seu cadastro ou mesmo localizando sua loja pelo MAPA e indo diretamente até a loja.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)